quinta-feira, 17 de julho de 2014

Aniversário da IPB em Jiquiá

Estamos completando um ano de evangelização e edificação da igreja do nosso Senhor Jesus Cristo no bairro Jiquiá em Recife (PE).

No dia 06 de agosto de 2014 (quarta-feira) estaremos em culto de gratidão pelo primeiro ano.
As 19:30h - iniciaremos o culto.

Venha participar conosco!

LOCALIZAÇÃO -> http://jiquia.blogspot.com.br/p/localizacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário