Estamos completando um ano de evangelização e edificação da igreja do nosso Senhor Jesus Cristo no bairro Jiquiá em Recife (PE).
No dia 06 de agosto de 2014 (quarta-feira) estaremos em culto de gratidão pelo primeiro ano.
As 19:30h - iniciaremos o culto.
Venha participar conosco!
LOCALIZAÇÃO -> http://jiquia.blogspot.com.br/p/localizacao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário